Notícias
Aojustra já tem data marcada para a Confraternização de Final de Ano
Evento acontece no dia 27 de novembro, a partir das 19h, no Boteco Boa Praça, em São Paulo.

A Aojustra já definiu a data da tradicional Confraternização de Final de Ano da associação. O evento será realizado no dia 27 de novembro, a partir das 19 horas, no Boteco Boa Praça, localizado na Alameda Santos, 1873, no Jardim Paulista, em São Paulo.
A Confraternização é um dos momentos mais aguardados do calendário associativo, reunindo Oficiais de Justiça para celebrar as conquistas e o trabalho desenvolvido ao longo de 2025. Além de fortalecer os laços entre colegas, o encontro é uma oportunidade de confraternização e integração da categoria.
A diretoria da Aojustra convida todas e todos a já marcarem a data na agenda e participarem desse momento especial, que promete encerrar o ano com alegria e união.
Mais detalhes sobre a programação da festa serão divulgados em breve.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo