Notícias
Aojustra tem cinco vagas para participação dos associados no 16º CONOJAF em São Paulo
Interessados devem entrar em contato pelo aojustra@gmail.com até o dia 4 de julho.

A Aojustra segue com inscrições abertas para os Oficiais de Justiça associados que quiserem participar do 16º CONOJAF e 6º ENOJAP, realizados de 27 a 29 de agosto, no Hotel Pestana, em São Paulo.
A inscrição é gratuita e as associadas e os associados interessados devem enviar e-mail para aojustra@gmail.com até o dia 4 de julho, manifestando seu interesse em participar deste importante evento.
Com o tema “Oficial de Justiça: Agente de Inteligência e de Cidadania”, o Congresso terá pela primeira vez a presença de conselheiros do CNJ. Já estão confirmados: Guilherme Feliciano, Marcello Terto e Ulisses Rabaneda dos Santos. Além deles, o programa incluirá parlamentares e outros painelistas de renome para uma análise dos temas que dizem respeito aos Oficiais de Justiça em todo o Brasil.
Clique AQUI e acesse o hotsite do evento
Não perca esta oportunidade de atualização e networking. Inscreva-se já e participe do maior encontro dos Oficiais de Justiça federais do país!
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo