Notícias

208 visitas
25/03/2024 17:26:25

Aojustra celebra Dia Nacional do Oficial de Justiça com sorteio especial de prêmios
Sorteio aconteceu com transmissão ao vivo pelo canal da Associação no Youtube, confira!

A Aojustra realizou, na tarde desta segunda-feira (25), um sorteio especial de prêmios em celebração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça.

Conforme divulgado anteriormente, foram quatro prêmios sorteados entre as/os 360 Oficialas e Oficiais de Justiça ativos e aposentados associados.

Na abertura da live, a diretora Bruna Vivian de Toledo Piza lembrou sobre a importância do 25 de março para os Oficiais de Justiça de todo o Brasil, bem como das atividades realizadas na última semana na Câmara dos Deputados, que destacaram a atividade e a importância do cargo para o Judiciário.

A diretora Bianca Santos da Silva também falou sobre a atuação das entidades nacionais junto ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luís Roberto Barroso, que, nesta segunda-feira, divulgou um storie em sua página no Instagram, parabenizando e destacando a relevância dos Oficiais de Justiça. Além disso, Bianca também falou sobre as homenagens prestada pelo TRT-2 nesta data.

Em seguida, as dirigentes promoveram o sorteio, com os seguintes ganhadores:

Felipe Camelo de Freitas Evangelista – Fritadeira sem óleo Airfryer Electrolux 4 Litros EAF30
Anamaria Vital Martins de Matos - Smartband HUAWEI Band 8
Patricia Mohor Goulart Côrrea -  Kindle 11ª Geração
Rosemary Balestro Izzo - Tablet Samsung tab s6 lite

O sorteio promovido pela Aojustra foi transmitido ao vivo e segue disponível no canal da associação no Youtube. Clique Aqui e confira!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo