Notícias

488 visitas
13/01/2024 12:37:07

Nova diretoria da Aojustra assume a gestão da entidade a partir deste sábado
Chapa Democracia e Luta foi eleita por consenso e permanece à frente dos trabalhos por dois anos.

A nova diretoria da Aojustra, eleita em novembro de 2023, assume os trabalhos da gestão da entidade neste sábado (13).

Composta por 13 dirigentes, três conselheiros fiscais titulares e três suplentes, a diretoria permanecerá à frente da atuação em defesa dos Oficiais de Justiça do TRT-2 e integrada aos trabalhos por toda a categoria até 2026.

Conheça a nova diretoria:

  • THIAGO DUARTE GONÇALVES

É Oficial de Justiça Avaliador Federal desde 2012, tendo sido lotado na cidade de São Paulo no CEP 044, inicialmente; na vara 69ª VT na época do AI 5 interno e hoje está no CEP 029.

Está como coordenador jurídico-parlamentar da Fenajufe.  Compõe a Diretoria da Associação desde 2014.

Gosta de samba, futebol (é corinthiano) e de política!

  • ANA CRISTINA AZEVEDO

Natural de São Paulo, é formada em Direito pela Unoeste tendo ingressado no TRT-15 e, posteriormente, redistribuida para o TRT-2 em 2010.  Desde então, está  lotada  na Central de Mandados de Guarulhos e atuando em Ferraz de Vasconcelos. 

Integrou outras gestões da Aojustra, assim como atuou como conselheira fiscal e diretora regional sudeste da Fenassojaf. 

  • SIMONE DOS SANTOS OLIVEIRA

Natural de Cambé/PR, é Oficial de Justiça desde 2012, tendo atuado na CM SP nos CEPs 057 e 041, na época do AI 5.

Trabalhou na 2ª VT Leste e no CEP 047. Atualmente está no CEP 010. 

Faz parte da Diretoria da Aojustra desde 2018.

  • NEEMIAS RAMOS FREIRE

É Oficial de Justiça Avaliador Federal do TRT-2, servidor de carreira desde fevereiro de 1978 e aposentado desde setembro de 2021. 

Formado em Comunicação Social - Jornalismo pela FIAM, em Direito pela USP com pós-graduação em Administração Judiciária pela FGV, foi fundador e coordenador-geral da Fenajufe, fundador e coordenador-geral do Sintrajud, fundador, presidente e diretor da Aojustra e presidente da Fenassojaf, onde atualmente é vice-presidente. 

  • FERNANDO VIEGAS FERNANDES

Natural de São Paulo, é Oficial de Justiça Avaliador Federal desde 2014, tendo sido lotado na cidade de São Paulo, inicialmente no CEP 046. 

Atualmente está no CEP 039. Faz parte da Diretoria da Aojustra desde 2018.

  • BIANCA SANTOS DA SILVA

Natural  de Presidente Prudente, foi Escrevente do TJSP, Técnico Judiciário do TRT-15,  Oficial de Justiça da Justiça do TRT-18. É Oficial de Justiça do TRTSP desde 2012, lotada na Central de Mandados de São Paulo, e  voluntária do Aurora Solidária. 

Participou da Diretoria da Aojustra na última gestão, como ponte entre aquela e o referido projeto social.  Atualmente, é membro da Diretoria da Aojustra na condição  de tesoureira suplente e também de representante do Aurora Solidária. 

  • MATHEUS PRATES DE ANDRADE

Natural de Salvador/BA e torcedor do Bahia. 

É Oficial de Justiça Avaliador Federal desde 2016, tendo sido lotado na cidade de Diadema, inicialmente no Posto Avançado, da CIAO São Bernardo do Campo, e depois na 4ª Vara do Trabalho. Está lotado no GAEPP, desde sua implantação. 

Compõe a Diretoria da Associação desde 2020.

  • BRUNO JOSÉ ZIOLI

Natural de São Paulo capital, criado desde os 3 anos em Fernandópolis, interiorzasso. Aos 19 anos mudou-se para Campinas, onde cursou Direito na PUCC.

É Servidor da Justiça do Trabalho desde 2013, quando ingressou no TRT da 6ª Região, no cargo de Técnico. Em 2015 ingressou no TRT da 1ª Região, no cargo de Analista Judiciário. Em ambos os cargos permutou para o Tribunal de Campinas, 15ª Região.

Desde 2018 é Oficial de Justiça Avaliador Federal na 2ª Região. Como Oficial de Justiça, sempre esteve lotado na Central de Mandados de São Bernardo do Campo, apenas durante um breve período ficou na 4ª VT de São Bernardo.

Parficipou da Diretoria anterior do Sindiquinze. Compõe a Diretoria da Associação desde 2020.

  • BRUNA VIVIAN EUSTACHIO DE TOLEDO PIZA

Nascida no bairro da Mooca, capital de SP. Egressa do Tribunal de Justiça de SP, tornou-se Analista do TRT2 em 2005, assumindo o cargo de Oficiala de Justiça em 2012. 

Na CM SP trabalhou nos CEPs 023 e 054, na época do AI 5 foi lotada na 27ª VT/SP e atualmente está no CEP 053. 

Além da atuação voluntária na Dire0toria da Aojustra desde 2020 também colabora no Projeto Aurora Solidária.

  • JOÃO PAULO BESSA

Servidor do TRT-2 desde 2012.

Atualmente lotado na Central de Mandados de São Paulo, exerce as funções de Oficial de Justiça na zona norte da Capital (CEP 023).

Já trabalhou no GAEPP e na 50 VT/SP.

Compõe a Diretoria da Associação desde 2018. Gosta de História, viagens, samba e cerveja!

  • MARLI APARECIDA PERIM

É Oficiala de Justiça Avaliadora desde 1986. Trabalhou na Capital e está lotada na Vara do Trabalho de Poá há vários anos.

Fundadora do Sindicato dos Trabalhores da Justiça do Trabalho.

  • OLIZEO LINO TISSI

Oficial de Justiça Avaliador Federal desde 2002, oriundo do TRT-15 e estando no TRT-2 há 12 anos, tendo sido lotado na cidade de Mogi das Cruzes, CMSP antes do AI5, posteriormente interno na 26ª VT e hoje no CEP 023, zona norte da Capital.

Compõe a Diretoria da Associação desde 2018.

Gosta de rock, futebol (é undeca campeão palmeirense) e de política!

  • VALÉRIA FERRAZ

É Oficiala de Justiça Avaliadora Federal, desde 2005, lotada atualmente no GAEPP/ CEP 041.

Atuou anteriormente como Professora no Ensino Fundamental e Escrevente na Justiça Estadual.

Companheira, mãe,  avó, irmã, amiga. Gosta de leitura, de política,  cinema e de boa música.

O Conselho Fiscal eleito em novembro é composto pelos Oficiais Rafael Bueno, Vera Furis e Regina Miranda como titulares; e Patrícia Knuppel, André Ferreira Lima e Tadeu de Amorim como suplentes.

Conheça o Conselho Fiscal:

  • RAFAEL DELAMO EVANGELISTA BUENO

Natural de São Paulo/SP, é Oficial de Justiça Avaliador Federal desde 2012, tendo sido lotado na extinta Coordenadoria de Depósitos Judiciais e, posteriormente nos CEPs 081, 039 e 029.

Faz parte da Diretoria da Aojustra desde 2018, onde já ocupou as funções de Diretor Jurídico e Vice Presidente.

  • VERA CRISTINA FURIS

Natural de São Paulo/SP. Formou-se em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo. Ingressou no oficialato em 2005, no TRT9. Permutada para o TRT2, em 2008, foi lotada primeiramente em Itaquaquecetuba, sendo removida para  Central de Mandados de São Paulo, em 2014, onde trabalhou no CEP 081, estando atualmente no CEP 032. Atuou como tutora em curso de formação inicial de oficiais na EJUD2.

Ingressou na Diretoria da Aojustra, em 2013.

  • REGINA CLÁUDIA MIRANDA DE OLIVEIRA

Natural de Fortaleza/CE,  mora em São Paulo – Capital há  43 anos. Atualmente lotada na Central de Mandado de São Paulo. Oficial de Justiça desde  Nov/1.998.  Inicialmente foi lotada na 35ª VT de São Paulo/SEI RIO BRANCO nos CEPs  044/046. Com a criação  Central de Mandados de São Paulo, trabalhou nos CEPs 046, 040,   043 (AI 5). Em 2020, retornou ao CEP 040. Ano passado fez Bodas de Prata no TRT-2.

É uma das filiadas fundadoras da Aojustra, esteve como 1ª Tesoureira da associação de 2009 à 2018.

  • PATRÍCIA HELEN KNUPPEL CALDAS

Natural de Presidente Venceslau, formada em Direito pela Universidade Mackenzie, advogou até junho de 1995, depois ingressou como Oficiala de Justiça no TRT2 tendo sido lotada em São Paulo, no Serviço de Depósito Judicial , depois foi para a 22 JCJ e com o início da SEI piloto na Av Cásper Líbero , entrou no CEP 012, trabalhou até o início da CM São Paulo, onde permanentemente até hoje, mudando apenas para o Cep 030 e depois para o Cep 010, 

Conheceu seu marido, Sérgio Knüppel Caldas , que também é Oficial de Justiça do TRT2 , casou e atualmente ambos querem pedir a aposentadoria em setembro deste ano. É suplente de tesoureira pela segunda vez.

  • ANDRÉ FERREIRA LIMA

Ingressou no TRT-2 como Oficial de Justiça no ano de 2021. Lotado na Central de Mandados de Guarulhos, atua na cidade de Ferraz de Vasconcelos. 

Pela primeira vez faz parte da diretoria da Aojustra, na condição de suplente.

  • TADEU ANDRADE DE AMORIM

Natural de Recife-PE, Oficial de Justiça desde 2012, permutou para a 2ª Região em 2013. Ficou lotado na Central de Mandados de São Paulo, trabalhando no CEP 046, depois, para 5ª Vara do Trabalho. 

Ficou lotado no CEP 037 e, em abril de 2022, foi redistribuído para o TRT da 19ª Região (AL). 

Permanece, desde sempre filiado a AOJUSTRA e sem pretensão de saída.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo