Notícias

240 visitas
30/11/2023 13:36:08

Congresso Internacional Rio 24: Período de inscrição com tarifa reduzida é prorrogado até 31 de dezembro
Aojustra reforça o chamado para que os Oficiais associados façam a inscrição e participem do maior evento de Oficiais de Justiça do mundo.

A União Internacional dos Oficiais de Justiça e a Fenassojaf prorrogaram, até 31 de dezembro, o período de inscrições com tarifa reduzida para a participação no 25º Congresso Internacional – Rio 2024.

O encerramento do lote estava programado para esta quinta-feira (30), no entanto, diante a grande procura por inscrições, as entidades decidiram estender o prazo para o pagamento com valor menor.

O 25º Congresso é uma realização da União Internacional dos Oficiais de Justiça em parceria com a Fenassojaf, e acontece entre os dias 7 e 10 de maio de 2024, no hotel Fairmont Copacana.

Com o tema “Oficial de Justiça: o agente de confiança”, este será o primeiro Congresso da União Internacional promovido na América Latina.

Importante ressaltar que, além da participação nas palestras e debates, o valor inclui as refeições oferecidas durante o período do Congresso no Fairmont e todos os demais eventos, como a Recepção de Boas-Vindas e o Jantar de Gala com cardápio de alto padrão e open bar; além dos transfers e os livros que serão concedidos aos participantes com artigos científicos sobre os temas que envolvem o debate e um exemplar do Código de Ética mundial profissional.

Também vale lembrar que todo o 25º Congresso Internacional será traduzido em tempo real para a língua portuguesa, independentemente do idioma que estiver sendo utilizado durante as palestras e debates.

A Aojustra reforça a informação de que, como este será o evento da Fenassojaf programado para o próximo ano e, assim como acontece nas realizações dos CONOJAFs, haverá uma ajuda de custo proporcional à quantidade de filiados que se inscreverem para o Congresso Internacional, sob a condição da participação em 80% do evento no Rio de Janeiro.

Para ter direito à ajuda, é necessário ter o mínimo de 1 ano de filiação na data do Congresso Internacional; e proporcionalidade do valor  ao tempo ininterrupto de filiação, que será divulgado até o final deste ano.

Os interessados devem se inscrever o quanto antes e aproveitarem os valores reduzidos da inscrição. Após, basta encaminhar o nome completo e comprovante da inscrição por e-mail para aojustra@outlook.com

Segundo informações divulgadas pela Fenassojaf, cerca de 100 Oficiais de Justiça brasileiros estão na lista de inscritos para o evento. “Conclamamos todos os colegas da 2ª Região a aproveitarem essa prorrogação da tarifa reduzida e efetuarem a inscrição. Essa será uma oportunidade única para os Oficiais de Justiça do Brasil que terão a chance de participarem de um evento de alto padrão internacional, com a experiência e troca de informações com colegas de todo o mundo. Participe!”, finaliza a diretora Vera Furis.

Clique Aqui e faça a inscrição

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações e arte da Fenassojaf