Notícias

270 visitas
29/11/2023 19:16:20

Fenassojaf sorteia prêmios em comemoração aos 25 anos da Associação Nacional
Aojustra conclama os Oficiais associados a se cadastrarem gratuitamente e aproveitarem todas as vantagens de ser um filiado Fenassojaf.

A Fenassojaf completou 25 anos de muito trabalho e atuação, no último domingo (26). Para celebrar a data, a Associação Nacional irá presentar os Oficiais de Justiça associados em um sorteio com nove prêmios.

Serão três Kindles 11ª geração, três Encho com Alexa e três Tablets oferecidos para todos os Oficiais devidamente cadastrados via site ou APP da Fenassojaf.

O sorteio acontecerá às 17 horas do dia 20 de dezembro, ao vivo pelo canal da Fenassojaf no Youtube.

Para concorrer a um dos prêmios, basta estar devidamente cadastrado como associado no site ou aplicativo da Associação Nacional. Os Oficiais de Justiça já cadastrados concorrem automaticamente ao sorteio.

A participação será validada a todos os cadastramentos realizados até às 16 horas do dia 20 de dezembro de 2023.

A Aojustra lembra a todos os Oficiais de Justiça associados que o cadastro junto à Fenassojaf é gratuito e não há qualquer custo adicional para se filiar à Associação Nacional.

O sorteio acontecerá pelo site Sorteador, com transmissão ao vivo para que todos os concorrentes possam acompanhar e validar a premiação.

Cada sorteado receberá o prêmio, em um prazo de até 30 dias, no endereço cadastrado junto à Fenassojaf. Importante destacar que os diretores, membros do Conselho Fiscal e funcionários da Associação não estarão incluídos na lista de concorrentes.

A Aojustra conclama todos os Oficiais de Justiça filiados da associação de SP que ainda não atualizaram os dados junto à Fenassojaf, para que enviem o cadastro e concorram aos prêmios! São 25 anos de muito trabalho e conquistas para os Oficiais federais que merecem ser comemorados com todos os filiados!

CLIQUE AQUI e envie a sua atualização cadastral

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf