Notícias

380 visitas
10/05/2021 12:37:00

Aojustra e Sindiquinze se unem em mais uma ação contra a Reforma Administrativa
Brigada Digital tem o objetivo de mobilizar os servidores em SP no combate à PEC 32.

A Aojustra e o Sindiquinze se uniram em mais uma ação contra a Reforma Administrativa. Desta vez, a criação de uma “Brigada Digital” visa intensificar as mobilizações e pressão junto aos parlamentares do estado de São Paulo no combate à aprovação da PEC 32.

Através de um grupo de WhatsApp, a ideia é disponibilizar, periodicamente, materiais gráficos como cards, além dos contatos via redes sociais, telefones e e-mails dos deputados e senadores paulistas para o envio de mensagens sobre os prejuízos trazidos pela matéria.

O foco será para os parlamentares indecisos e que manifestaram ser favoráveis à reforma com ressalvas. “A assessoria parlamentar da Fenajufe avaliou que é preciso direcionar nossas atividades nesses deputados e senadores, em um trabalho de pressão e convencimento dos malefícios trazidos ao serviço público e à população”, explica o diretor Thiago Duarte Gonçalves.

A Aojustra convida todos os Oficiais de Justiça e servidores do TRT da 2ª Região a integrarem mais esta atividade que tem por objetivo a manutenção de direitos dos servidores e benefícios ao cidadão.

“Só com a participação massiva de todos conseguiremos barrar essa nefasta matéria que atinge diretamente os atuais servidores”, enfatiza o presidente do Sindiquinze Ivan Bagini.

O link para a participação no grupo do Brigada Digital será disponibilizado a todos os interessados via WhatsApp.

Vale lembrar que Aojustra e Sindiquinze também são parceiros no hotsite www.reformaadministrativanao.org.br que integra a luta contra o desmonte dos serviços públicos e garante informações sobre como votam e contatos dos parlamentares de São Paulo no Congresso Nacional.

“Vamos juntos unir forças em diversas frentes para barrar essa Deforma que trará ainda mais prejuízos à nossa categoria! Reforma Administrativa Não!”, finaliza Thiago Duarte.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo