Notícias

424 visitas
11/03/2021 21:25:17

Aojustra amplia convênio com a Credilink por seis meses para acesso a banco de dados exclusivo
Decisão da diretoria beneficia cumprimento remoto dos mandados e preserva a vida dos Oficiais de Justiça durante o agravamento da crise do coronavírus em São Paulo.

A diretoria da Aojustra decidiu ampliar por mais seis meses o convênio com a Credilink para o acesso dos associados à ferramenta Confirme Online.

Segundo o diretor Fernando Viegas, a medida visa facilitar o cumprimento remoto dos mandados durante o agravamento da crise do novo coronavírus no estado de São Paulo que, atualmente, encontra-se na fase vermelha do plano de combate à doença.

Desde outubro de 2020 os Oficiais de Justiça filiados que manifestaram interesse têm acesso a um sistema personalizado, que busca oferecer facilidade de acesso e atendimento às demandas do oficialato, aliando confiabilidade, segurança e inovação.

A Confirme Online possibilita a obtenção de informações essenciais que auxiliam na localização dos interessados nas diligências remotas. A Credilink oferece o serviço de busca e localização de pessoas e empresas em todo o país, além da possibilidade de pesquisas customizadas para confirmar a situação do pesquisado, incluindo dados sobre óbitos em todo o território nacional.

“O nosso objetivo maior é preservar a saúde e a vida do Oficial de Justiça e para isso, a Aojustra investiu na contratação e expansão por mais seis meses desse convênio para garantir que as execuções sejam mantidas nesta nova crise da pandemia, sem riscos ao Oficial”, finaliza Viegas.

Os associados que desejarem o acesso devem encaminhar um e-mail para aojustra@outlook.com.

Filie-se e tenha acesso a esse benefício – Se você ainda não é associado, solicite a filiação junto à Aojustra e aproveite este benefício exclusivo oferecido pela Associação. 

Clique Aqui e solicite a filiação agora mesmo! Junte-se a nós no fortalecimento do trabalho em prol do Oficial de Justiça da 2ª Região!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo