Notícias

302 visitas
31/08/2020 17:38:48

Aojustra promove Campanha de Atualização cadastral e novas filiações
Associados que encaminharem os dados e novos filiados concorrem a telefones celulares neste mês de setembro.

A Aojustra promove, a partir desta terça-feira (1º), uma campanha de atualização cadastral entre os Oficiais de Justiça associados. O objetivo é manter os dados dos filiados em dia para o envio de comunicações e materiais sobre a atuação em prol do segmento no TRT da 2ª Região.

Além disso, a Associação também abre a ação para que novos associados integrem o quadro associativo, proporcionando maior representatividade para a Aojustra no trabalho em prol das demandas dos Oficiais de Justiça.

A cada 100 atualizações ou novas filiações recebidas, a Associação fará o sorteio de um aparelho celular no valor de R$ 1.500,00, sendo que prêmio poderá ser concedido em dinheiro para o associado contemplado.

“A atualização cadastral é fundamental para que a Aojustra possa manter o contato com os associados, repassar informações e demonstrar o trabalho desempenhado pela diretoria”, afirma o diretor Thiago Duarte.

Para atualizar os dados, basta CLICAR AQUI e preencher o formulário com as informações solicitadas.

Novos associados devem preencher a Ficha de Filiação disponibilizada AQUI!

A Campanha de Atualização e filiação da Aojustra vale apenas para o mês de setembro. O sorteio dos celulares acontece na primeira semana de outubro.

Participe da Campanha da Aojustra e concorra aos prêmios! A Aojustra está empenhada e trabalha em conjunto com a Fenassojaf e outras entidades representativas do serviço público para conquistar sempre o melhor para os Oficiais de Justiça da 2ª Região. O fortalecimento da categoria só é possível com mais pessoas integradas!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo