Notícias

355 visitas
26/08/2020 12:21:04

Oficiais de Justiça atendem chamado da Aojustra e deliberam posicionamento acerca do retorno ao trabalho presencial no TRT-2
Mais de 100 Oficiais de Justiça participaram da Assembleia que definiu a posição sobre a volta ao trabalho. Veja o documento aprovado.

Mais de 100 Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região atenderam ao chamado urgente da Aojustra e participaram da Assembleia Geral Extraordinária ocorrida na tarde desta terça-feira (25).

O objetivo foi debater e definir as propostas que seriam apresentadas pela entidade junto à Comissão responsável pelos estudos sobre a volta ao trabalho presencial no Tribunal. Ofício recebido pela Aojustra na última segunda-feira (24) informava sobre a necessidade da apresentação de sugestões até o final da tarde desta terça-feira. "Por isso a urgência", informou a diretora Priscila Roland.

Durante três horas de assembleia, os Oficiais presentes aprovaram posicionamentos importantes para este próximo período. VEJA AQUI A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO ENCAMINHADO PELA AOJUSTRA

Para a diretoria da Aojustra, vale ressaltar que o Oficial de Justiça é o servidor que atua nas ruas, com contato direto ao jurisdicionado. Por esta particularidade, é fundamental que a Administração do Tribunal garanta, efetivamente, todas as medidas necessárias para a saúde e segurança no cumprimento dos mandados. O Direito à vida está em primeiro lugar.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo