Notícias

480 visitas
19/08/2020 13:01:14

Assojaf-15 promove Semana de Atualização com palestras ao vivo para os Oficiais de Justiça
Aojustra conclama Oficiais do TRT-2 à participação neste importante evento que tem início na próxima segunda-feira.

A Assojaf-15 realiza, a partir da próxima segunda-feira (24), a Semana de Atualização para Oficiais de Justiça. O evento, que acontece até a sexta (28), será online com três dias de palestras e a realização de uma Mostra de Boas Práticas ao longo de toda a semana.

De acordo com a Associação, o intuito é debater temas de interesse da categoria, com a apresentação de palestras diárias transmitidas em tempo real no canal da Assojaf-15 no Youtube. 

A programação conta com explanações sobre os reflexos na atuação do Oficial de Justiça com as alterações trazidas pelo CPC e CLT, além da avaliação de bens imóveis e prevenção e controle do risco profissional. VEJA AQUI a programação completa

Os palestrantes serão os Oficiais do TRT-15 Marlon Marcelo Murari e Renato Fernandes de Oliveira; e os colegas do TRT do Paraná Marcelo Araujo de Freitas e José Carlos Batista Júnior.

A quinta-feira (27) será dedicada à apresentação das práticas inscritas para a Mostra, com a divulgação dos resultados e premiações na sexta-feira (28). O evento terá ainda uma cerimônia virtual de encerramento com a apresentação da Oficiala e pianista Sandra Popolo.

A diretoria da Aojustra conclama todos os Oficiais do TRT da 2ª Região à participação neste evento gratuito que debaterá importantes temas de interesse do segmento, além da possibilidade de novos conhecimentos e troca de informações entre os participantes.

Clique Aqui para seguir o canal da Assojaf-15 no Youtube

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo