Notícias

249 visitas
06/09/2019 14:28:01

Participe da pesquisa sobre aperfeiçoamento do 1º grau aberta até 30 de setembro
Aojustra conclama os Oficiais de Justiça à participação com o envio de sugestões relacionadas ao Ato 5, volta dos Oficiais para a Central e seus efeitos negativos para a execução no Tribunal, além de outros temas sobre a carreira.

O Comitê Gestor Regional de Priorização do Primeiro Grau realiza uma pesquisa, via Intranet, para obter sugestões de iniciativas de aperfeiçoamento das atividades do 1º Grau.

De acordo com o Comitê, as propostas serão levadas para estudo e, posteriormente, à Administração do TRT-2 para análise da possibilidade de implementação.

A Aojustra conclama os Oficiais de Justiça à participação na pesquisa com o envio de sugestões relacionadas ao Ato 5, bem como o retorno dos Oficiais para a Central de Mandados para fortalecer o Núcleo de Pesquisa Patrimonial.

Além disso, essa é a oportunidade para o envio de propostas de não repetição das ferramentas eletrônicas, bem como para a criação de um Banco de Dados na Execução.

“Essa é mais uma oportunidade para reafirmarmos o posicionamento contrário às questões que envolvem o Ato 5, bem como darmos maior visibilidade para a criação do Banco de Dados e do Núcleo de Pesquisa Patrimonial, conforme decisão das assembleias. Por isso, é muito importante que todos os colegas participem da pesquisa”, enfatiza o presidente Thiago Duarte Gonçalves.

A pesquisa sobre o aperfeiçoamento do 1º Grau pode ser acessada via Intranet e permanece ativa até o dia 30 de setembro. 

CLIQUE AQUI e Participe!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo