Notícias

302 visitas
02/09/2019 17:43:06

Diretor da Aojustra é reeleito presidente da Fenassojaf
Neemias Ramos Freire segue à frente da Federação no próximo biênio 2019-2021.

O diretor de comunicação da Aojustra, Neemias Ramos Freire, foi reeleito, na última sexta-feira (30), para a presidência da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf).

O processo eleitoral para a nova diretoria da Fenassojaf aconteceu no Serrazul Hotel, em Gramado (RS), através de uma votação que contabilizou apenas dois votos de diferença entre as duas chapas concorrentes. Ao ser empossado, Neemias afirmou que a disputa acabava a partir daquele momento e se disse emocionado por estar ao lado de Oficiais de Justiça experientes para somar forças na manutenção do trabalho pelo oficialato.

“Eu gostaria de agradecer todos que votaram nessa chapa e também à Comissão Eleitoral pelo brilhante trabalho”, disse. 

Além da presidência da Fenassojaf, Oficiais de Justiça de São Paulo integram a nova composição do Conselho Fiscal da entidade. Anderson Alves Cordeiro Sabará e Ana Cristina Azevedo são titulares do grupo que ficará responsável pela análise das contas da Federação.

A Aojustra parabeniza o diretor Neemias Ramos Freire pela reeleição à frente da Fenassojaf e também os colegas Sabará e Ana Cristina, reafirmando a parceria de trabalho em prol de todo o oficialato brasileiro.

A nova diretoria da Federação assume os trabalhos a partir do próximo domingo, 8 de setembro.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo