Notícias

325 visitas
27/02/2018 12:07:44

Aojustra protocola solicitação junto à Ouvidoria do TRT-2

A diretoria da Aojustra protocolou junto à Ouvidoria do TRT da 2ª Região, requerimento que visa analisar os impactos preliminares do Ato GP-CR nº 05/2017 junto aos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

Amparada na Lei de Acesso à Informação, a Associação solicitou que o Tribunal informe a variação do quantitativo de Oficiais de Justiça ativos discriminado por lotação e por CEP, nos cinco Centros Integrados de Apoio Operacional (CIAO) e nos respectivos Postos Avançados, meses de maio, junho e julho de 2017.

O requerimento pede, ainda, dados da variação do quantitativo de Oficiais de Justiça ativos, por lotação e por CEP, nos meses de Agosto a Dezembro de 2017 e no mês de Janeiro de 2018.

No documento, a Aojustra explica que os Oficiais de Justiça ativos são aqueles que não se encontram em gozo de qualquer licença, afastamento, cessão, aposentadoria ou outro impedimento, exceto férias.

A média dos mandados distribuídos por Oficial de Justiça e o prazo médio de devolução dos mandados também fazem parte do pedido protocolado pela Aojustra junto à Ouvidoria.

Outros itens como a variação do quantitativo de requerimentos de aposentadoria e a variação do quantitativo de requerimentos de licenças e afastamentos, em razão de saúde, estão incluídos na solicitação.

Veja AQUI o requerimento protocolado pela Aojustra

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo