314 visitas
23/03/2018 11:33:54

Aojustra convoca Oficiais de Justiça para Assembleia Geral no dia 4 de abril

A diretoria da Aojustra convoca todos os Oficiais de Justiça associados para a Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no dia 4 de abril. Segundo o Edital de Convocação, os debates e deliberações ocorrerão às 14:30h (primeira chamada) e 15 horas, em segunda convocação, no Auditório da Ejud, localizado no 10º andar – bloco A da Av. Marquês de São Vicente nº 235, Barra Funda.

Dentre os itens em pauta, os Oficiais de Justiça avaliarão as consequências do Ato GP 05 (AI-5) e como a Aojustra deve se posicionar. Os associados também apreciarão as contas da Diretoria Executiva e o parecer do Conselho Fiscal referentes ao exercício de 2017.

“Apesar de todos serem bem-vindos e terem direito a voz, lembramos que apenas os associados à Aojustra podem votar”, explica o presidente Thiago Duarte.

Dia do Oficial de Justiça – Logo após as deliberações da Assembleia, a Aojustra promoverá uma Confraternização ao lado do Fórum, em comemoração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça, celebrado neste domingo (25).

A Associação subsidiará a participação dos Oficiais associados. Para que o evento seja planejado adequadamente, é importante que o associado confirme sua presença através do e-mail aojustra@gmail.com.

“Agendem-se! Participem! A decisão que vinculará a Aojustra ocorrerá no dia 4 de abril, às 14h30min!”, finaliza Thiago.

Clique Aqui para ler o Edital de Convocação para a Assembleia Geral da Aojustra

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo