Notícias

274 visitas
19/04/2018 11:17:16

1º ENOJAP: Ivo Oliveira fala da importância de se manter ativo mesmo depois da aposentadoria

A Fenassojaf e a Assojaf/MG realizam, entre os dias 7 e 9 de junho, diversos encontros de interesse dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. Um deles é o 1º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP).

Em sequência à divulgação do evento, nesta semana, a Fenassojaf disponibilizou o convite feito pelo associado da Aojustra, Ivo Oliveira Farias, primeiro vice-presidente da Associação e Oficial de Justiça do TRT da 2ª Região por 33 anos. No vídeo, Ivo Oliveira fala sobre a importância de se manter atuante nas causas do oficialato, mesmo depois da aposentadoria. “E agora eu convido os colegas para o 1º Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça aposentados, que será de 7 a 9 de junho em Belo Horizonte. Conto com a participação de todos, principalmente os aposentados, vez que o fato de estar aposentado não quer dizer que terminou a necessidade de se manter lutando e agregando contra os vários ataques que o governo sempre está fazendo, especialmente aos aposentados”, destaca.

Além do 1º ENOJAP, nesta mesma data, a Federação e a Associação mineira promovem o 6º Encontro Regional Sudeste de Oficiais de Justiça e o 9º Encontro Estadual do oficialato. Os eventos acontecerão no Hotel San Diego, localizado à Avenida Alvares Cabral nº 1.181, Lourdes, em Belo Horizonte.

A Aojustra subsidiará a participação dos Oficiais de Justiça associados, sendo que a escolha dos representantes que acompanharão os debates na capital mineira acontecerá através de Assembleia Geral. A segunda secretária, Vera Cristina Soares Furis, é a responsável pela participação dos associados nos debates de interesse do oficialato e, em caso de dúvidas, as mesmas poderão ser esclarecidas através do e-mail vfuris@uol.com.br. “O subsídio para a participação dos associados será limitado”, explica Vera.

Clique Aqui para assistir o vídeo com o associado Ivo Oliveira Farias

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações da Fenassojaf