Notícias

263 visitas
07/06/2018 10:52:18

Aojustra altera data da campanha de vacinação contra a gripe em Osasco

A Aojustra realizará, na próxima semana, mais uma campanha de vacinação contra a gripe para os Oficiais de Justiça associados e dependentes. Na quinta-feira (14), a aplicação das doses acontecerá em Guarulhos.

Já em Osasco, a Associação alterou a vacinação, que ocorreria na quarta-feira (13), devido ao feriado municipal de Santo Antônio.

Desta forma, a aplicação das doses naquela cidade ocorrerá no dia 19 de junho, das 14:30h às 17 horas.

A iniciativa da Campanha de Vacinação contra a gripe da Aojustra faz parte da parceria firmada com a clínica Projeto Criança, que oferece preços especiais para as doses. A vacina Tetravalente custa R$ 90,00 e a Trivalente, R$70,00, tanto para associados como para os dependentes.

Os Oficiais de Justiça interessados em participar da campanha em Osasco devem enviar a confirmação da adesão até o dia 18 de junho para o e-mail aojustra@outlook.com. No envio, é necessário informar o nome completo, número da matrícula de associado e os nomes e graus de parentesco dos dependentes. Também é necessário registrar qual vacina pretendem receber (Tetravalente ou Trivalente).

Mais detalhes sobre a aplicação das vacinas em Guarulhos serão divulgados em breve.


Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo