Notícias

246 visitas
06/07/2018 10:32:56

Aojustra recebe pré-inscrição para o XI CONOJAF até o dia 15 de julho

A diretoria da Aojustra receberá, até o próximo dia 15 de julho, as pré-inscrições dos Oficiais de Justiça associados que tiverem interesse em compor a delegação que estará em Teresina (PI) para o XI CONOJAF.

O objetivo deste alistamento é fazer com que a diretoria analise a quantidade de Oficiais interessados e possa definir o número de delegados que representará a Aojustra, bem como garantir a hospedagem no mesmo hotel do Congresso para os participantes.
 
Com o tema “Oficiais de Justiça Avaliadores Federais: Identidade, Pertencimento e Participação”, o XI CONOJAF acontece entre os dias 4 e 6 de setembro, no Gran Hotel Arrey em Teresina. Temas como Identidade e (Re)Construção Profissional, Novas Perspectivas na Luta pela Valorização do Oficial de Justiça e o Futuro do Judiciário e do Oficial de Justiça serão debatidos em três dias de evento.

Os associados que tiverem interesse em participar do CONOJAF deverão encaminhar e-mail até o dia 15 de julho para vfuris@uol.com.br e aojustra@outlook.com.

A Aojustra lembra que os nomes dos Oficiais associados inscritos serão apreciados em Assembleia que deverá ser convocada ainda neste mês de julho.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo