Notícias

319 visitas
12/07/2018 10:30:48

TRT confirma abono de ponto para participantes da XVII Olimpíada Nacional da JT

O TRT divulgou comunicado via Intranet em que confirma que “tão logo realizem a inscrição, será dada ciência às chefias sobre o abono de ponto” dos participantes que estarão na XVII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT).

De acordo com o Tribunal, os servidores interessados podem enviar e-mail para o servidor Renato através do renato.menze@trtsp.jus.br manifestando sobre qual modalidade têm interesse em disputar. Na mensagem é necessário constar o nome completo, número da matrícula, número de telefone para contato, lotação e data de nascimento. Mais informações podem ser obtidas no ramal 2360.

Segundo a Secretaria de Serviços Integrados à Promoção da Qualidade de Vida, cerca de 50 atletas, entre eles, 15 Oficiais de Justiça do Tribunal da 2ª Região deverão estar em Blumenau (SC) para a participação nos jogos.

As competições acontecem entre os dias 22 e 28 de setembro sendo permitida a participação de todos os servidores associados à Anastra, em dia com as mensalidades nos últimos 12 meses, desde que servidor efetivo, aposentado, requisitado ou magistrado da Justiça do Trabalho.

Os colegas que ainda não são associados à Anastra poderão fazê-lo até o próximo dia 20 de julho. De 23 a 31 de julho, a Associação Nacional abrirá prazo para as inscrições na Olimpíada.

Conforme já divulgado, a Aojustra possui uma parceria com a Anastra para a participação dos Oficiais de Justiça associados na XVII ONJT. Pelo convênio, os Oficiais do TRT da 2ª Região que forem associados da Aojustra terão isenção da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 para as competições.

De acordo com levantamento promovido pela Aojustra, os servidores da 2ª Região estarão em competições de sete modalidades, dentre elas, atletismo, futebol, natação, tênis, vôlei, modalidades de salão e ciclismo.

Os Oficiais que forem participar das disputas em setembro devem entrar em contato com a segunda secretária da Aojustra Vera Cristina Soares Furis, através do e-mail vfuris@uol.com.br,  para que ela repasse todas as informações referentes à isenção da taxa de inscrição e auxilie na filiação ou regularização junto à Anastra.

A diretoria da Aojustra reafirma o convite para que os Oficiais de Justiça participem da XVII ONJT em Blumenau que, além de ser um importante espaço de interação sócio-cultural-esportiva, também reafirma a prática de esportes junto aos servidores da Justiça do Trabalho.

Mais informações sobre a XVII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho podem ser obtidas na página especial criada pela Aojustra sobre o evento. CLIQUE AQUI para acessar

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo