Notícias

255 visitas
13/08/2018 09:38:53

Assembleia nesta quarta debaterá temas de interesse dos Oficiais de Justiça

A diretoria da Aojustra realiza, nesta quarta-feira (15), Assembleia Geral Extraordinária para tratar de temas de interesse dos Oficiais de Justiça da 2ª Região. Os debates acontecerão às 14:30 horas (primeira chamada) e 15h (segunda chamada), na Sala dos Oficiais da Unidade de Apoio Operacional (UAO), localizada à Avenida Marquês de São Vicente nº 235, Bloco B, 2º andar, em São Paulo.

Dentre os itens em pauta, os presentes farão uma avaliação deste quase um ano da implementação do Ato GP-CR nº 05/2017 e os resultados do regulamento no cotidiano do oficialato à luz da nova Administração do TRT que será empossada no dia 1º de outubro.

Durante a Assembleia, os Oficiais de Justiça também indicarão os delegados e observadores que estarão no Piauí para o XI Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) que acontece entre os dias 4 e 6 de setembro no Gran Hotel Arrey em Teresina.

A Aojustra reafirma a convocação para que os Oficiais da 2ª Região compareçam na assembleia desta quarta-feira, deixando em aberto a pauta para construção coletiva.

CLIQUE AQUI para ler o Edital de Convocação da Assembleia

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo