Notícias

318 visitas
01/03/2023 20:09:17

Associados da Aojustra têm até esta sexta-feira para confirmarem presença nas atividades do Dia Nacional do Oficial de Justiça em Brasília
Ações serão promovidas no dia 29 de março. Aojustra reembolsará despesas dos Oficiais associados.

A Fenassojaf, Fesojus e Afojebra realizam, no dia 29 de março, atividades em Brasília pelo Dia Nacional do Oficial de Justiça, celebrado em 25/03.

Segundo a Associação Nacional, a programação inclui uma Sessão Solene na Câmara dos Deputados marcada para às 10 horas, além de ações junto aos parlamentares na parte da tarde no Congresso Nacional.

À noite, as entidades irão oferecer uma confraternização para os Oficiais de Justiça que permanecerem em Brasília, com local ainda a ser divulgado.

Para que as atividades possam ser organizadas de forma a atender todos que estarão no Distrito Federal, a Aojustra solicita aos Oficiais associados que tiverem interesse em participar da comemoração, que enviem a confirmação com nome e telefone de contato por e-mail no aojustra@outlook.com até esta sexta-feira (03), bem como para obter maiores detalhes quanto aos limites e regras de reembolso. Ao enviar, é necessário informar que trata-se da viagem para Brasília em 29 de março.

A diretoria da Aojustra informa que as despesas com a viagem serão reembolsadas para os Oficiais de Justiça filiados mediante o envio dos comprovantes de pagamento.

A participação de todos é fundamental para dar visibilidade às pautas que envolvem os Oficiais de Justiça federais de todo o Brasil.

Se inscreva e esteja conosco!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo