Notícias

233 visitas
07/07/2022 11:34:57

Aojustra firma convênio com o Mackenzie para descontos aos associados e dependentes
Descontos variam entre 10% e 30% dependendo do curso desejado pelo filiado. O convênio é válido para diversos campus de São Paulo e outras cidades.

Com o objetivo de oferecer vantagens e benefícios aos Oficiais de Justiça associados, a Aojustra firmou convênio com o Instituto Presbiteriano Mackenzie para descontos nas mensalidades dos cursos disponibilizados pela instituição.

Pelo contrato, os associados e seus dependentes diretos, inclusive cônjuges, têm direito aos descontos de 10% a partir da segunda mensalidade para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, presencial e EAD; Stricto Sensu e cursos de extensão, ministrados nas unidades do Mackenzie em São Paulo, Alphaville, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília.

A parceria com a Aojustra também disponibiliza descontos para Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Cursos de Línguas Estrangeiras oferecidas pelo instituto.

No campus São Paulo, os descontos variam entre 15% e 25%, e no Alphaville, entre 20% e 30%.

Para obter o benefício, o associado deverá apresentar a declaração de filiado da Aojustra no ato da matrícula.

Mais informações sobre os cursos e o convênio com a Associação podem ser obtidas em www.mackenzie.br ou convenio@mackenzie.br. Já a declaração de associado à Aojustra pode ser requerida em aojustra@outlook.com.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Foto ilustrativa Mackenzie