Notícias

254 visitas
22/11/2021 18:49:15

Aojustra e Comissão Eleitoral convocam associados para Assembleia presencial de eleição no dia 3 de dezembro
AGE acontece às 18:30h (primeira convocação) e 19h (segunda chamada), no Bar Salve Jorge, localizado no Centro Histórico de São Paulo.

A Aojustra e a Comissão responsável pela eleição da nova diretoria da associação realizam, no dia 3 de dezembro, Assembleia Geral Extraordinária para a apresentação de chapa única inscrita, bem como a eleição do corpo diretivo para o biênio 2022-2024.

Segundo o Edital de Convocação disponibilizado abaixo, a AGE acontece às 18:30h (primeira convocação) e 19h (segunda chamada), no Bar Salve Jorge, localizado no Centro Histórico de São Paulo.

Além da apresentação da chapa, os Oficiais de Justiça associados irão eleger a nova diretoria e Conselho Fiscal de 2022.

A composição da chapa e os candidatos ao Conselho Fiscal estão disponíveis no Edital de Convocação da Assembleia. CLIQUE AQUI para acessar

A Aojustra conclama todos os Oficiais de Justiça à participação nas eleições da entidade.

Homenagem e Confraternização 

A Aojustra também realiza no dia 3 de dezembro a homenagem ao diretor Neemias Ramos Freire pela aposentadoria. 

O evento comemorativo será,  ainda, um reencontro com os Oficiais de Justiça associados numa confraternização de final de ano.

A confraternização acontece a partir das 18h30min às 23h00min, no Bar Salve Jorge do Centro. Teremos bebida (Chopp, caipirinhas, água e petiscos a vontade). Para não filiados, o preço será de R$ 180,00. Associados e acompanhante (01 por associado) não integrante da base da Aojustra pagam R$ 90,00 por pessoa.  

Para inscrição, faça um PIX para a Aojustra (CNPJ: 12.908.469/0001-02) e envie o comprovante por e-mail em aojustra@gmail.com.

Somente os colegas e convidados com a imunização completa da vacina poderão participar do evento.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo