Notícias

222 visitas
22/10/2021 20:27:54

Atuação da categoria enfraquece PEC 32 em mais uma semana de atos no Distrito Federal
Aojustra esteve integrada nas ações de pressão junto aos parlamentares, na luta contra a Reforma Administrativa.

A atuação dos servidores e representações, em mais uma semana de atos e mobilizações em Brasília, garantiu o enfraquecimento da Reforma Administrativa (PEC 32) no Congresso Nacional.

Oficiais de Justiça atenderam ao chamado das entidades e integraram os trabalhos de pressão junto aos parlamentares, na defesa da manutenção de direitos e serviços públicos à sociedade.

A Aojustra esteve representada pelos diretores Vera Furis, Thiago Gonçalves Duarte e Ana Cristina Azevedo, que integraram a comitiva do oficialato na luta contra o desmonte dos serviços públicos.

Durante uma fala no plenário da Câmara, Thiago Duarte, que também é coordenador da Fenajufe, destacou a importância da unidade no combate à PEC 32. “Como já foi dito antes, esta não é apenas uma reforma administrativa, mas é uma reforma de Estado, que tem como objetivo aparelhar o Estado brasileiro. Por isso a importância da luta nas ruas, nas redes sociais e na pressão junto aos parlamentares. Vamos derrotar a PEC 32 e reconstruir esse país”, finalizou.  

Ana Cristina Azevedo reforça a importância da manutenção da luta contra a Reforma Administrativa, através das redes sociais. “É importante que a luta contra a aprovação da PEC 32 continue com a pressão junto aos deputados em Brasília, nos estados ou pelas redes sociais”.

A Aojustra segue atuante e mobilizada contra a Reforma Administrativa e em favor do serviço público brasileiro. NÃO À PEC 32! 

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo