Notícias

436 visitas
18/09/2021 16:10:57

Aojustra firma contrato com escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues para atuação nas demandas da VPNI
Associação acompanha os questionamentos levantados pelo TCU e atua, através da Fenassojaf e Fenajufe, na defesa da manutenção do pagamento.

A diretoria da Aojustra firmou novo contrato com o escritório de advocacia Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues para atuação jurídica nas demandas relacionadas ao recebimento cumulativo da VPNI e GAE pelos Oficiais de Justiça.

O pagamento acumulado tem sido objeto de questionamento levantado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e encaminhado a todos os tribunais do país. 

Pelo contrato, o escritório de Brasília ficará responsável por confeccionar, interpor e acompanhar as medidas no TCU ou judiciais, bem como interpor e acompanhar eventuais recursos, pleiteando a manutenção da VPNI e GAE aos associados da Aojustra.

“A Aojustra acompanha, desde o início dos questionamentos levantados pelo TCU, os casos ocorridos nos estados e atua, através da Fenassojaf e Fenajufe, para garantir a manutenção do pagamento aos Oficiais de Justiça. A contratação do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues garante maior respaldo e especialização aos nossos associados”, afirma o diretor Rafael Delamo Bueno.

Os interessados deverão enviar e-mail para a Aojustra no endereço aojustra@gmail.com com a manifestação de interesse na prestação dos serviços jurídicos, juntamente com cópia da eventual documentação enviada pelo TRT (em especial data da ciência para início do prazo de reexame), documento pessoal e comprovante de residência.

A Associação informa que os serviços terão o custo de R$ 750,00 para associados e de R$ 1.500,00 para não associados.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo