Notícias

250 visitas
17/09/2021 15:29:57

Aojustra e Sindiquinze intensificam mobilização contra a PEC 32 e espalham outdoors pelo estado de SP
Objetivo é demonstrar os prejuízos trazidos pela Reforma Administrativa aos servidores e à população!

A Aojustra e o Sindiquinze seguem unidos na luta contra a Reforma Administrativa. Em mais uma ação integrada, as entidades instalaram outdoors em diversas cidades do estado de São Paulo com o objetivo de chamar a atenção para os prejuízos trazidos pela PEC 32 aos servidores públicos e toda a população.

A fixação da campanha levou em consideração um mapeamento feito pela Aojustra e Sindiquinze quanto aos principais municípios paulistas onde os deputados integrantes da Comissão Especial possuem base.

Os outdoors foram instalados em Araçatuba, Campinas, Diadema, Olímpia, Osasco, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Sorocaba e Tupã. Ainda estão sendo negociados espaços em Bauru e São José do Rio Preto.

“Na próxima semana estaremos novamente em Brasília e a pressão precisa aumentar junto aos deputados. Nesse sentido, a parceria Aojustra e Sindiquinze, em mais uma ação contra a Deforma Administrativa, reforça a mobilização junto ao cidadão”, afirma o diretor Thiago Duarte.

Para o presidente do Sindiquinze Ivan Bagini, “a campanha foi pensada como mais uma forma de pressão nos deputados federais paulistas. Quem votar a favor deste verdadeiro desmonte do serviço público não pode ser reeleito ano que vem”.

Próxima semana será de pressão em Brasília – A Aojustra reforça o chamado para que os Oficiais de Justiça do TRT-2 estejam em Brasília a partir da próxima terça-feira (21), quando a Comissão Especial deve retomar a análise do relatório apresentado pelo deputado Arthur Maia (DEM/BA).

Para integrar a caravana Aojustra que estará no Congresso Nacional, basta enviar e-mail para aojustra@outlook.com ou entrar em contato com qualquer diretor e manifestar o interesse nas atividades. O prazo para o envio do contato termina às 23:59h desta sexta-feira (17).

“A participação de mais colegas garante maior mobilização contra essa reforma que representa o fim do serviço público no Brasil. Por isso, conclamamos os Oficiais de Justiça a estarem conosco em Brasília na próxima semana”, finaliza Thiago Duarte.





Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo