Notícias

564 visitas
02/06/2021 20:39:41

Câmara cria comissão especial da Reforma Administrativa
Aojustra reforça chamado para mobilização contra a PEC 32!

O presidente da Câmara Arthur Lira (PP/AL) leu, nesta quarta-feira (02), o ato de criação da comissão especial que vai analisar a Reforma Administrativa (PEC 32/20). O colegiado terá 34 membros titulares e o mesmo número de suplentes. A proposta teve a admissibilidade aprovada em maio na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Lira afirmou que, na próxima semana, irá conversar com os líderes de todos os partidos para discutir os trabalhos da comissão especial. 

Entre os pontos polêmicos do texto está o fim da estabilidade dos servidores públicos e mudanças no critério de acesso, com a criação de período de experiência, e a diferenciação entre regimes de carreiras típicas de estado e outras carreiras.

A Aojustra reforça o chamado para que os Oficiais de Justiça e todos os servidores integrem a luta contra a Reforma Administrativa que, ao contrário do que tenta convencer os representantes, irá afetar os atuais servidores diante das diversas alterações que serão trazidas pela matéria. 

NÃO VAMOS PERMITIR O FIM DO SERVIÇO PÚBLICO E QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO! Com a Reforma Administrativa, todos perdem: servidores e a população!

Junte-se a nós no movimento de combate à Reforma Administrativa. Pressione os deputados, mobilize-se!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Câmara dos Deputados