Notícias

506 visitas
18/01/2021 16:57:51

Aojustra firma convênio com a Faculdade Unyleya para vantagens em cursos de pós-graduação
Associados têm 40% de desconto em especializações que resultam em 7,5% de Adicional de Qualificação.

Com o objetivo de ampliar as vantagens e benefícios oferecidos, a Aojustra firmou, no início deste ano de 2021, convênio com a Faculdade Unyleya para a concessão de descontos nos cursos de pós-graduação aos Oficiais de Justiça associados.

Entre eles está a qualificação lato sensu em Perícias de Avaliação Patrimonial de Bens e Direitos, com duração de 12 meses.

De acordo com a Unyleya, o objetivo da pós-graduação é fazer com que o profissional atue na busca de prova pericial (exame, vistoria ou avaliação) em empresas públicas, privadas e ONGs. “Por meio de uma formação reflexiva, crítica e criativa, desenvolverá competências técnicas específicas, quanto ao objeto da perícia, e conhecerá formas de realizar perícias judiciais e extrajudiciais, com ênfase nas avaliações de bens imóveis, baseando-se em aspectos teóricos e em ferramentas necessárias para uma atuação que assegure a isonomia, imparcialidade, economia processual e outros princípios norteadores do processo na área de perícia de bens”, afirma.

O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de encontros presenciais e nem de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. O material didático é disponibilizado em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo o curso.

A faculdade é credenciada pelo MEC e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas.

Pelo contrato, Oficiais de Justiça filiados terão 40% de desconto na especialização em Avaliação Patrimonial e nos demais cursos de pós-graduação oferecidos pela entidade. O benefício será concedido a partir da inscrição de 15 alunos. “Por este motivo, a Aojustra estende essa vantagem para Oficiais de outros estados”, informa a diretora Vera Furis.

Os associados da Aojustra que tiverem interesse, devem entrar em contato com a consultora Danielle Martins através do telefone (61) 99171-1984 ou pelo e-mail danielle.martins@unyleya.edu.br.

“Nosso objetivo é ampliar os benefícios aos nossos associados. Diante do atual momento vivenciado por todos nós, investir em qualificação é essencial para a nossa profissão. Por isso, a Aojustra convida todos os Oficiais filiados a conhecerem o curso de pós-graduação da Unyleya e ampliarem seus conhecimentos na área da investigação patrimonial”, finaliza Vera.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo