Notícias

618 visitas
11/12/2020 20:24:20

Aojustra lamenta falecimento de Oficial de Justiça do TRT-1 pelo novo coronavírus
Oficialato soma 26 mortos em todo o Judiciário. Aojustra reforça orientação para segurança e resguardo.

Os Oficiais de Justiça contabilizam, nesta sexta-feira (11), a 26ª morte causada pela pandemia do novo coronavírus. Desta vez, a vítima foi o servidor do TRT da 1ª Região José Renato Soares Bandeira, de 57 anos.

O Oficial estava internado desde o último final de semana. Segundo o diretor da Fenassojaf e da Assojaf/RJ Pietro Valério, o Oficial de Justiça era querido por todos. “José Renato é um colega com quem a gente sempre poderia contar.  Trabalhamos juntos vários anos e sentiremos muito a sua falta.  Sua partida é um enorme alerta de que precisamos nos cuidar, de que essa doença está ativa e de que as medidas sanitárias são fundamentais”, afirma.

Ele deixa a esposa Catarina e quatro filhos: Isabella, Thiago, Gabriel e João Vitor.

A diretoria da Aojustra lamenta mais este registro de morte pela Covid-19 entre servidores do Judiciário Federal e envia condolências a todos os familiares e colegas do Oficial de Justiça José Renato Soares Bandeira.

A Associação reforça as orientações para que os Oficiais de Justiça redobrem os cuidados e a utilização dos Equipamentos de Proteção, em resguardo à saúde e a vida nesta segunda onda da doença que atinge o país.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo