Notícias

321 visitas
11/09/2020 16:26:59

Novas filiações são fundamentais para o fortalecimento e representatividade do trabalho desenvolvido pela Aojustra
Neste mês de setembro, Oficiais de Justiça que encaminharem a Ficha de Filiação ou preencherem o recadastramento concorrem a prêmios. Juntos somos mais fortes!

A Aojustra realiza, ao longo deste mês de setembro, uma campanha para o novas filiações e recadastramento dos associados. O objetivo é fortalecer a representatividade da Associação, mediante a ampliação no número de Oficiais de Justiça associados para garantir ainda mais legitimidade no trabalho em favor das demandas do segmento na 2ª Região.

Um dos destaques sobre a importância de se estar integrado em uma entidade representativa de Oficiais de Justiça diz respeito ao fortalecimento da classe, principalmente quando da necessidade de negociação junto ao Tribunal, como é o caso do período vivenciado neste momento de pandemia.

Associados da Aojustra possuem benefícios no atendimento jurídico nas ações sobre melhorias nas condições de trabalho e garantia de direitos, além de vantagens em convênios médicos e para o lazer de toda a família, a custos reduzidos, além de uma atuação política de defesa dos direitos exercidas apenas pela entidade.

Importante ressaltar que a Aojustra também está integrada à Fenassojaf e temos um diretor que é da Fenajufe, em um trabalho conjunto na segurança do cumprimento dos mandados, precisando fortalecer a entidade neste momento de discussão de carreira que irá começar.

Durante a campanha do mês de setembro, os associados concorrem a prêmios: a cada 100 atualizações ou novas filiações recebidas, a Associação sorteia um aparelho celular no valor de R$ 1.500,00, sendo que prêmio poderá ser concedido em dinheiro para o contemplado.

Os Oficiais que desejarem se filiar podem preencher a Ficha clicando AQUI

Já os associados devem encaminhar os dados para o recadastramento através do formulário disponibilizado em https://forms.gle/5qCqTbMVjtbr2s3V7.

A Aojustra está empenhada e trabalha em conjunto com outras entidades representativas do serviço público para conquistar sempre o melhor para os Oficiais de Justiça da 2ª Região. O fortalecimento da categoria só é possível com mais pessoas integradas!

Participe da Campanha e concorra aos prêmios!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo