Notícias

243 visitas
18/02/2020 19:27:10

Aojustra abre inscrição para associados que queiram participar da Semana Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça
Filiados que tiverem interesse devem enviar a manifestação até o dia 6 de março.

A Aojustra recebe, a partir desta terça-feira (18), a inscrição dos associados que desejarem integrar o grupo que participará das atividades programadas para a Semana de Lutas dos Oficiais de Justiça.

Conforme já divulgado pela Associação, na última semana, a Fenassojaf e Fesojus definiram o calendário para as ações que irão marcar o Dia Nacional do Oficial de Justiça, celebrado em 25 de março.

Na terça-feira (24/03), caravanas estarão em Brasília (DF) para o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Oficiais de Justiça, que acontece a partir das 14 horas no salão nobre da Câmara dos Deputados.

No dia 25 de março, a sessão plenária irá homenagear os Oficiais de Justiça através do pronunciamento do deputado Fábio Henrique (PDT/SE).

Os associados que tiverem interesse em compor o grupo da Aojustra devem enviar a inscrição com nome completo, telefone e lotação para o e-mail aojustra@outlook.com. As despesas com passagem aérea e hospedagem serão subsidiadas pela Associação. O prazo para o envio de interesse termina em 6 de março.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo