Notícias

319 visitas
12/02/2020 19:47:04

Aojustra presente no Ato em Brasília pela valorização do serviço público
O diretor Thiago Duarte Gonçalves defendeu em tribuna a união da categoria na luta contra os ataques do governo.

Os diretores da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves e Neemias Ramos Freire participaram, nesta quarta-feira (12), de um ato em defesa do serviço público, realizado pela Frente Parlamentar na Câmara dos Deputados.

O evento, que também contou com um seminário sobre “Reforma Administrativa – desmonte do Estado como Projeto”, reuniu servidores públicos de todo o país em defesa dos direitos e contra os ataques do governo.

Durante a fala na tribuna, o diretor da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves chamou a atenção dos participantes para a afirmação do ministro Paulo Guedes que classificou o servidor público como “parasita”. Segundo Thiago, este é o pensamento do governo a respeito do servidor “e o que precisamos deixar claro é que, diferente dele, nós vivemos do nosso trabalho, do nosso suor e não da renda financeira do suor de outras pessoas”.

O representante da Associação também enfatizou a importância da união e mobilização, no dia 18 de março, “quando os servidores precisam dar o seu recado. Os servidores da Justiça do Trabalho não são parasitas, pelo contrário, eles contribuem com a garantia dos direitos trabalhistas que não são respeitados durante o pacto laboral”, destacou.

Clique Aqui para assistir a fala completa do diretor da Aojustra durante o Ato em defesa do serviço público  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo