Notícias

257 visitas
18/10/2019 10:42:17

Ejud realiza curso de Conduta Preventiva e Defesa Pessoal para Mulheres
Inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (22).

A Escola Judicial da 2ª Região (Ejud) realiza, na próxima sexta-feira (25), mais uma edição do curso de Conduta Preventiva e Defesa Pessoal para Mulheres.

O curso acontece das 9h às 12:30h, no Centro de Treinamento de Segurança Judiciária (Unidade Administrativa III). De acordo com a Escola, o objetivo é oferecer conhecimentos e técnicas preventivas de defesa pessoal a magistradas e servidoras do Tribunal, com parte teórica e prática.

“Pede-se às participantes comparecer com roupas confortáveis, adequadas à prática de atividades físicas. Será oferecido transporte partindo do Ed. Sede e do Fórum Ruy Barbosa às 8:30h”.

Para se inscrever, a Oficiala de Justiça interessada deve acessar a página da Ejud-2. O prazo termina na próxima terça-feira (22) ou enquanto houver vagas.

O Centro de Treinamento de Segurança Judiciária do TRT-2 fica na Rua Dr. Edgard Theotônio Santana nº 351 – Parque Industrial Tomas Edison – Barra Funda, São Paulo. Ainda segundo a Ejud, serão computadas 3,5 horas-aula para as alunas do curso.

Além do dia 25 de outubro, uma outra turma será aberta para o treinamento que ocorrerá em 22 de novembro.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo