Notícias

252 visitas
10/07/2019 18:03:38

Aojustra recebe até 10 de agosto histórias sobre o dia a dia do oficialato
Participantes do concurso de crônicas terão prêmio especial com viagem para Colônia de Férias na praia.

O período para recebimento dos textos concorrentes ao Concurso de Crônicas da Aojustra está aberto até 10 de agosto. O objetivo é mostrar o dia a dia do Oficial de Justiça através de histórias reais que envolvem o trabalho do oficialato no cumprimento de mandados.

A Associação informa que nesta quarta-feira (10) não haverá novas publicações, uma vez que todos os textos recebidos foram disponibilizados no espaço dedicado ao concurso

Os cinco primeiros colocados serão contemplados com uma viagem para Colônia de Férias em Caraguatatuba conveniada com a Associação, além de outros prêmios que serão entregues aos participantes durante a confraternização de final de ano da Aojustra.

Segundo o presidente Thiago Duarte Gonçalves, a ideia da elaboração de um livro será implementada para dar publicidade sobre o cotidiano da profissão.

“Por isso, é importante que tenhamos mais narrativas sobre situações que envolvem o dia a dia do Oficial de Justiça. Essas histórias podem ser engraçadas, inusitadas e até sobre situações que envolvem os riscos vivenciados durante as diligências. Esse é um importante momento para divulgarmos o efetivo trabalho e as dificuldades enfrentadas pelos Oficiais de Justiça”, afirma Thiago.

Para participar, o Oficial de Justiça deve enviar a crônica para os e-mails aojustra@outlook.com e ane.galardi@gmail.com. É importante que o texto esteja devidamente identificado com o nome completo do autor, bem como a lotação e um número de telefone para contato.   

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo