Notícias

254 visitas
27/06/2019 17:06:45

XVIII Olimpíada da JT: Atletas têm até 30 de junho para regularizar situação financeira junto à Anastra
Aojustra chama a atenção dos Oficiais de Justiça que irão participar das competições em Belo Horizonte.

Os Oficiais de Justiça que irão compor a delegação de atletas do TRT da 2ª Região na XVIII Olimpíada da Justiça do Trabalho em Belo Horizonte (MG) têm até o próximo domingo (30) para regularizar a situação financeira junto à Anastra.

Para participar dos jogos, é preciso ser associado da Anastra e estar com as mensalidades em dia com a associação. Para facilitar na regularização, os interessados em refiliação ou em normalização das contas devem entrar em contato com a secretaria daquela entidade através do e-mail secretaria@anastra.com.br.

Já o prazo para novos filiados participarem da XVIII ONJT vai até 19 de julho. 

A XVIII Olimpíada da JT acontece entre os dias 21 e 27 de setembro, sendo que a maioria dos campeonatos será na sede da AABB da capital mineira. O período de inscrições para os campeonatos será de 24 de julho a 2 de agosto.

A diretoria da Aojustra conclama os Oficiais de Justiça a, desde já, se prepararem para a XVIII Olimpíada em Minas Gerais. Historicamente, a Administração do TRT-2 libera seus servidores para a participação no evento, que possui a estimativa de reunir cerca de 1.500 servidores e magistrados trabalhistas de diversas regiões do país.


Leia também:

- XVIII Olimpíada Nacional da JT acontece no mês de setembro em Belo Horizonte

- XVIII Olimpíada da JT: Delegações devem garantir hospedagem em Belo Horizonte

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo