Notícias

252 visitas
31/05/2019 10:35:00

XVIII Olimpíada Nacional da JT acontece no mês de setembro em Belo Horizonte
Aojustra conclama Oficiais de Justiça da 2ª Região à participação nas competições.

A Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra) realiza, entre os dias 21 e 27 de setembro, a XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho. Neste ano, o maior evento esportivo do Judiciário trabalhista acontece na cidade de Belo Horizonte (MG).

Segundo a Anastra, a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) será a sede principal dos jogos de 2019. A confirmação aconteceu após visita do Comitê Olímpico e das Diretorias da Anastra e Asttter ao local.

De acordo com o presidente da Associação dos Servidores, Yonaldo Costa, a AABB será utilizada para os jogos de damas, dominó, xadrez, tênis de campo, vôlei de areia, beach tênis, futevôlei, futebol soçaite e alguns dos jogos de voleibol, handebol e futsal. 

Os campeonatos de atletismo e a natação serão no Centro de Treinamento Esportivo de Belo Horizonte (CTE). Os locais dos jogos das demais modalidades estão sendo avaliados.

Além de sediar boa parte dos jogos, a AABB ainda sediará a abertura e o encerramento da Olimpíada.

A Aojustra lembra que para participar da Olimpíada é necessário ser associado da Anastra. Novas filiações estão sendo recebidas por aquela entidade até o dia 19 de julho. O período de inscrições para os campeonatos será de 24 de julho a 2 de agosto.

A diretoria da Aojustra conclama os Oficiais de Justiça a, desde já, se prepararem para a XVIII Olimpíada em Minas Gerais. Historicamente, a Administração do TRT-2 libera seus servidores para a participação no evento, que possui a estimativa de reunir cerca de 1.500 servidores da Justiça do Trabalho das diversas regiões do país.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo