Notícias

308 visitas
07/12/2018 16:45:34

Confraternização da Aojustra celebra fortalecimento do oficialato da 2ª Região
“Foi uma linda festa que deixou o gosto de quero mais. Todos que estiveram conosco elogiaram”, afirma o presidente Thiago Duarte Gonçalves.

A Aojustra realizou, na noite desta quinta-feira (06), a III Confraternização de Final de Ano da entidade. Cerca de 60 pessoas, entre Oficiais de Justiça e convidados, estiveram no Restaurante Dedo de La Chica, na Vila Madalena, para a festa que contou com muita animação, em um momento de congraçamento entre os presentes.

Durante sua fala, o presidente da Associação Thiago Duarte Gonçalves agradeceu a presença dos Oficiais e enfatizou o trabalho realizado pela diretoria da Aojustra ao longo deste ano de 2018.

Thiago lembrou a atuação pela reversão do Ato GP 05/2017 e celebrou o fortalecimento do oficialato na luta contra o regulamento. “É sempre muito bom podermos nos reunir e celebrar o trabalho realizado”, disse.

Ainda durante a noite, a Aojustra prestou uma homenagem a alguns Oficiais que fizeram parte das diretorias passadas, pelo empenho dedicado à entidade e aos Oficiais de Justiça do TRT-2. “Muitas conquistas que tivemos ao longo dos anos se devem a essas pessoas”, completou Thiago.

A III Confraternização de Final de Ano da Aojustra contou com um jantar completo, além de bebidas e boa conversa entre os presentes. “Foi uma linda festa que deixou o gosto de quero mais. Todos que estiveram conosco elogiaram. Parabéns à diretora Simone dos Santos que esteve à frente da organização junto com a equipe da empresa Eventeiros”, finaliza o presidente da Aojustra. 

As fotos da Confraternização estão disponíveis na página da Aojustra no Facebook. Clique Aqui para acessar

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo