Notícias

381 visitas
10/10/2018 15:28:42

Aojustra se reunirá com a presidente do TRT no dia 22 de outubro
A audiência atende o pedido protocolado pela Associação e pela Fenassojaf no último dia 4 de outubro.

A diretoria da Aojustra que reunirá com a nova presidente do TRT da 2ª Região, Desembargadora Rilma Aparecida Hemetério, no próximo dia 22 de outubro.

A audiência atende o pedido protocolado pela Associação e pela Fenassojaf, no último dia 4 de outubro, e tem o objetivo de promover o primeiro contato oficial entre as entidades com a presidente do Tribunal para uma tentativa de rever a aplicação do Ato GP-CR nº 05/2017, que alterou a lotação de Oficiais de Justiça para as Varas.

A medida faz parte do planejamento, aprovado em assembleia da Aojustra ocorrida no dia 15 de agosto, que também estabeleceu que a Associação tenha como parâmetro a proposta já aprovada em assembleias anteriores de criação de um núcleo de pesquisa de Oficiais que analise e atue pelo retorno dos Oficiais de Justiça para a Central de Mandados.

A Aojustra também fará um levantamento junto aos TRTs das 1ª, 3ª e 15ª Regiões para saber como está o dia-a-dia do oficialato nestes Tribunais, uma vez que a presidente da 2ª Região, em conversas anteriores, informou que esses seriam tribunais paradigmas para a sua administração.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo